Piloto de parapente desde 1993. Iniciou a competição em 1995.

Campeã Nacional Feminina: 2002 a 2015
Renovação do título de Campeã Nacional: 2017
Classificação Geral Pré Europeu 2017: 12º lugar

sábado, 4 de setembro de 2010

Fui contactada pela jornalista Catarina Faustino, da SPORT TV 3, para a realização de entrevista de carácter desportivo.
A peça vai passar na próxima terça feira, dia 7 de Setembro, pelas 19h (horário a confirmar) Programa 2ª PELE.
Foi gravada em momentos diferentes, o primeiro na Serra do Louro - Palmela, onde estou com o equipamento completo - asa, cadeira de voo, instrumentos de voo, botas, fato...e onde simulo uma descolagem, e o segundo momento foi a entrevista em estudio, que aconteceu recheada de surpresas para mim, com o convite a algumas pessoas significativas na minha vida, enquanto mulher, desportista e profissional ....e que contribuiram com mensagens de reforço muito positivo...

.......a par das mensagens que tenho recebido, bem posso dizer que os patrocinios emocionais têm sido incrivelmente motivadores. Obrigada.


Para mais, fiquem sportizados no canal 3 no dia 7 de Setembro...eu vou estar.

1 comentário:

João Pinto disse...

Olá Silvia, gostei de ver a sua entrevista na sportv, foi um grande contributo para a modalidade.
Desejo-lhe as Maiores felicidades e os Melhores resultados para a sua participação na Turquia onde vái representar Portugal na PWC.
Força!!